Não te esqueças da hora e do dia em que estas

sábado, 26 de março de 2011

Soul Asylum - Runaway Train


Porque tem uma mensagem!

Musica ao vivo! 2


http://www.youtube.com/watch?v=GidKdKC3d4Q

Voltei a estar la presente gravei a actuação Caroline Curry & Bea, voltaram a estar muito bem gostei bastante e o local tem uma acústica muito boa.

domingo, 20 de março de 2011

Bootmen



Um filme que conta a Historia dos "Tap Dogs", Grupo de sapateado Australiano, já cá estiveram pelo menos duas vezes em Portugal, são muito semelhantes aos "Stomp" mas diferentes pois tem umas coreografias mais elaboradas na minha opinião.
Para quem gosta do género ´e um filme a ver.
O filme já ´e antigo ( ano 2000), mas sabe sempre bem rever filmes que guardamos na memoria.

sexta-feira, 18 de março de 2011

Season of the Witch


A Igreja, convencida de que uma rapariga acusada de ser uma bruxa é a responsável por tal devastação, encarrega os dois de levar a jovem estranha para um remoto mosteiro, onde os monges irão executar um antigo ritual para livrar a terra da sua maldição. Os dois homens embarcam então numa viagem recheada de acção e de perigos, que irá pôr à prova a sua força e coragem, à medida que vão descobrindo os obscuros segredos da rapariga, descobrindo que terão de enfrentar uma terrível e poderosa força, numa batalha que determinará o destino da Humanidade.
A eterna batalha entre o bem e o mal, um filme engraçado para se ver ao serão. O filme tem um final espectável mas ao mesmo tempo improvável.
Gostei bastante.

Musica ao vivo!



Ontem depois de um café e ao tentar arejar a cabeça dou com esta maravilhosa surpresa, aqui no fórum de Castelo Branco, eles são Brasileiros a morarem no Porto, ontem ainda ouvi que iriam fazer a viagem de regresso a casa, fiquei com pena deles por ser uma viagem tao longa no final do dia, mas ao mesmo tempo espero que chegue a semana que vem para poder assistir ao espetaculo deles na integra pois só já apanhei a parte final do mesmo e gostei muito mas mesmo muito.
a qualidade do vídeo ´e duvidosa e não da para perceber a qualidade dos artistas mas foi o melhor que consegui arranjar!

quarta-feira, 16 de março de 2011

AZUMI I, II



Um filme Japonês de 2003 gostei, da fotografia e da caracterização das personagens, este filme também nasceu na Banda Desenhada, fala de como ´´e criado o assassino perfeito (ninja), uma coisa que me deixou intrigado foi logo no inicio do filme a escolha que a AZUMI teve que fazer!

Continuação do 1º filme, este de 2005, aborda o tema da vingança de uma forma muito bem conseguida, continua com uma fotografia e uma caracterização fabulosa.

terça-feira, 15 de março de 2011

Momentos





Momentos da Vida de um homem dá que pensar!
Este spot publicitário foi realizado para a "LG" julgo nunca ter passado em Portugal na TV, ressalvo que a vida ´e feita de recordações e momentos felizes.
E porque hoje estou numa de recordar as coisas !

terça-feira, 1 de março de 2011

Sick Puppies - My World

Bem vindo ao meu mundo.
As letras entraram no meu ouvido.
não sei como serão em palco mas estarei tentado a ver um concerto deles!