Não te esqueças da hora e do dia em que estas

terça-feira, 6 de outubro de 2015

Magia

 
MAGIA
E, de repente…
apareceste tu,
qual pomba tirada duma cartola
pelas mãos hábeis da vida,
aos meus olhos,
magia,
que, incrédulos,
olhavam fascinados
os teus gestos,
passes fascinantes,
mágicos,
que me faziam compreender
sentimentos que eu retinha,
de uma forma
muito mais bela
que todas as palavras já usadas
pelas bocas dos apaixonados…

E, de repente,
agarraste-me as mãos
e voámos pelo sonho,
libertaste-me os sentidos
e mostraste-me o caminho,
e eu desisti de resistir
por me sentir conquistado
e entreguei-me totalmente
por me sentir feliz!

Como foi que fizeste?
Que magia usaste?
Que alquimia descobriste?
E eu que nunca acreditei
que os sonhos acontecessem,
que as estrelas falassem
ou que tu me amasses…
de repente flori,
como uma Primavera
em Outubro!

Autor: Vitor.C

Sem comentários: