Não te esqueças da hora e do dia em que estas

sábado, 25 de setembro de 2010

Blackberry

BB para os amigos!

BlackBerry Torch 9800
Será esta a minha proxima loucura!?


Este foi o meu primeiro faz já bastantes anos!
Uma grande maquina na altura em que saiu, mas rapidamente ultrapassada por outros de outras marcas e mesmo por por novos BB.


Este foi o 2º!

Um verdadeiro browser portatil de internet, leve, pequeno grande duração de bateria o que mais se pode pedir!
Ainda hoje o uso passado tantos anos!


Este foi o 3º!

Uma maquina tambem deveras admiravel com um ecran de grandes dimenções e antena de GPS incorporada, autonomia da bateria é que não era muito grande mas com o cabo de ligação ao PC era assunto que estava sempre resolvido!


PS: este foi flagelado pelo TRAVIAN chegou a ter dias de passar cerca de 8 horas online. actualmente repousa em paz servindo apenas para despertador a bateria agora sim chega a durar 15 dias!


Este é o 4º!


Este é o ultimo tambem uma maquina admiravel mas em comparação com qualquer um dos outros é enorme e pesado, mas tem um ecran monstruosamente grande 2GB de memoria interna e um slot para cartões de memoria com limite em 32GB, possibilidade de fazer stream de videos online.

o que me levou a aderir ao culto do BB foi a fiabilidade do serviço quando numa altura ninguem ainda sonhava com internet nos telemoveis, actualmente mantanho-me fiel pela simples razão que os custos são controlados e por a fiabilidade do serviço se manter e continuar a evoluir.
Para quem não sabe este tipo de dispositivos funcionam com um servidor dedicado o qual fornece o serviço de internet e email para os BB.

Sem comentários: