Não te esqueças da hora e do dia em que estas

domingo, 7 de agosto de 2011

Bola de Berlin

 
Segundo a revista do Jornal Expresso a bola de berlin com creme tem 450 calorias o equivalente a 8 iogurtes magros e dizem para quem as vai comer pensar antes de o fazer.  
Ora eu como sou pessoa que ate ligo muito a estas coisas quando vir bolas de berlin com a indicação das calorias na embalagem não as vou comer mas ate la vou continuar a empanturrar-me com elas e a chupar os dedos no final.
A minha sorte ´e a cerveja e o vinho não ter a indicação das calorias porque no dia em que tiver começo a perder a forma.

4 comentários:

Aranhita disse...

Xi tanta caloria ... bem eu gosto muito posso dizer que è um dos meus bolos favoritos... mas para não fazer tanto mal as vezes ate limpo o açúcar ... sendo assim ainda posso comer algumas que já não fazem engordar tanto :))

Salsa disse...

Olha quando fores para a praia preocupas-te com isso. Ainda ontem numa festa comecei a ficar muito preocupado com a quantidade de homens gravidos que por lá andavam e alguns mais novos que eu.
Para a semana vou para a praia e ando bastante preocupado com as 100 gr que tenho a mais na barriga.

Aranhita disse...

Loool :D 100 gramas? eu nem comento :O

Salsa disse...

Aranhita, acho muito bem que não comentes, que isto já me trás preocupações que cheguem, ontem na vez de diminuir aumentei para 200gr o valor a perder.