Não te esqueças da hora e do dia em que estas

terça-feira, 9 de junho de 2015

Serenidade



“Serenidade não é encontrar tudo perfeito do lado de fora, é quando olhamos para dentro sem nos assustar.”

E poder dialogar com esse interior. 
Para poder escolher a nossa reacção. 
É a verdadeira liberdade.

segunda-feira, 8 de junho de 2015

7 Indicadores de bem -estar (saúde emocional)

1. Você tratar os outros bem. Tratar outras pessoas com compaixão e tratá-los com bondade é uma marca registrada de seu próprio bem-estar. Os psicólogos chamam essa isso, comportamento prossocial, significa que você tende a ser sensível às necessidades e sentimentos de outras pessoas, e você acha que essa qualidade é importante para ajudá-las. É basicamente a idéia de que você vai dar uma mão a alguém em necessidade - mesmo que seja tão simples como devolver uma carteira perdida para a recepção de um lobby do hotel, ou sorrindo e fazendo conversa amigável com a pessoa que está ao seu lado.
2. Você gosta de quem você é. Quando você está emocionalmente saudável, geralmente se sente muito bem sobre quem é. Você conhece-se a si mesmo - fraquezas, peculiaridades e pontos fortes e está bem com o que está dentro de si (vida interior). Você também está congruente: congruência significa que a pessoa que mostra para o mundo exterior é um reflexo de quem você é por dentro. Embora existam situações em que muda naturalmente um pouco a sua atitude ou comportamento, dependendo da situação social (ou seja, é normal se comportar de forma diferente em um almoço de trabalho, em seguida, em um piquenique de fim de semana com os amigos). Congruência significa que o seu sentimento geral de quem você é, está  em linha com o que você mostra aos outros. É o oposto de se sentir como tendo que usar uma máscara ou fingir ser alguém que não é. Em vez disso, é capaz de ser verdadeiro consigo mesmo e com os outros. Você se sente como se estivesse vivendo a vida que você quer, não vivendo a vida que os outros querem que tenha.
3. Você é flexível. Pessoas que têm de bem-estar emocional, têm uma capacidade de se adaptar a todos os tipos de situações que a vida apresenta. Você é capaz de avaliar uma situação conscientemente - observa o seu entorno, suas emoções e reações de outros em uma determinada situação - e então usa esses fatores para decidir qual o melhor curso de ação. Com os colegas, amizades, ou seus filhos, a flexibilidade é saber que às vezes você precisa falar as coisas, e às vezes é melhor deixar a situação acalmar. Você se defender quando necessário, mas também é capaz deixar que os outros tenham a última palavra. Você sabe como ter conversas difíceis e estabelecer limites, mas também sabe quando deixar as coisas correrem. Encara a vida e as relações com uma abertura e senso de curiosidade, sabendo que pode precisar ajustar seu curso de ação quando uma estratégia não está funcionando. Flexibilidade é o componente central de tratamentos psicológicos atuais, pois permite que tome decisões com base em seus valores e de faça escolhas que irá colocá-lo bem na vida.
4. Você demonstra gratidão por seus entes queridos. Se você é emocionalmente saudável, é provável que facilmente senta e demonstre gratidão para com as pessoas e as coisas em sua vida. Sentir gratidão é uma forma de olhar para o seu propósito de vida, com um sentimento de apreço por aquilo que você tem, em vez de se concentrar no que está carente. E, de fato, as pesquisas mostram que contar suas bênçãos tem fortes benefícios para o bem-estar emocional.
Revelar apreço por seus entes queridos é um fator chave na relação de bem-estar. Quando você mostrar gratidão, isso significa que seu marido ou esposa, seus filhos, seus pais - as pessoas que são importantes para você -  ama-os e sente-se valorizado. Isso não significa que você não lute ou diga coisas que se arrependa, às vezes, e isso não significa que você tem sempre o relacionamento perfeito. Mas quando se trata de lutar por esse amor, é capaz de mostrar o amor incondicional e carinho para com a sua família. Você dá abraços, carinho, apreço e atenção livremente e compartilha em seus triunfos em conjunto com eles.
Em seguida, bem-estar emocional depende de sua capacidade de receber o apoio social.Todos nós precisamos de um carinho, ambiente amoroso para prosperar. Isso significa que você tem pessoas de quem pode depender, amigos e familiares que têm seus melhores interesses no coração. Em seus relacionamentos, você se sente seguro para expressar como se sente e se sente respeitado e valorizado por aqueles que lhe são próximos
. 5 Você está em contato com suas emoções. Outro sinal de bem-estar emocional é que abraçar suas emoções - tristeza, raiva, ansiedade, alegria, medo, excitação - é como uma parte natural e normal da vida, lidar e reconhecer suas emoções difíceis sem tornar-se oprimido por elas ou negar que suas emoções existem. Você sabe que é normal ter períodos de estresse, sabe como gerir e se expressar quando se sentir chateado, e sabe que pode obter conforto ou ajuda. Tem sentimentos de tristeza, ansiedade e medos - que reconhece - mas enfrenta-os e não bloqueiam o que gosta de fazer. Então, se você tem medo de voar ou falar em público, consegue apanhar o voo ou fazer o discurso de qualquer maneira. A saúde emocional vem de ser capaz de rotular, reconhecer e aceitar as emoções difíceis, mas também avançar a partir delas, sem ficar preso. Isso significa que você pode ficar nervoso antes de ir para o momento, mas você não deixa os nervos impedi-lo de o realizar.
Ao mesmo tempo, saboreando suas emoções positivas - divertindo-se com os momentos de prazer, felicidade e alegria - também está ligada ao bem-estar.
6. Você tem significado em sua vida. Levar uma vida com propósito é ter uma paixão, uma missão ou um significado maior para sua vida. Isso acontece quando usa suas forças para ajudar em algo que acredita. Pode ser voluntariado com crianças, envolver-se na política, sendo uma parte ativa de seu grupo religioso, contribuir para o seu bairro ou na escola da criança, ou competir em uma maratona ou triatlo por uma boa causa. Independentemente da causa, fazer parte de algo que você se sente ligado, está em grande parte associado com bem-estar, e o voluntariado é ainda associado a uma vida mais longa.
7. Você valoriza experiências mais do que bens. O componente final é considerar os tipos de valores que tem na vida. As pessoas que tendem  a valorizar e alcançar a riqueza, popularidade ou atracção, tendem a ter menos bem -estar emocional, em relação às pessoas que valorizam a auto-realização e se dedicam aos outros. Isto significa que, enquanto você pode ter metas para carreira e segurança financeira, você também pode dedicar muito tempo de qualidade à sua família e amigos. Além disso, as pessoas com altos níveis de bem-estar, tendem a gastar seu dinheiro em experiências, como ir a um concerto ou fazer uma viagem, em vez de bens materiais, como roupas ou móveis. Experiências podem ser mais significativas do que posses porque levam a experiências de partilha e de ligação com as pessoas, ajudam-no a apreciar a beleza do mundo e a cultivar as emoções positivas que vêm com essas novas experiências.

http://www.all-about-psychology.com/7-signs-of-emotional-wellness.html

Uma tarde de sol



    Era uma tarde de sol, passeávamos junto a praia, estava sol e calor, ouvíamos a música do bar junto a estrada.
    https://www.youtube.com/watch?v=aNXby5s6lAU&list=RDaNXby5s6lAU#t=0

    eu agarre-te na mão e puxei-te para a areia, fomos andando pela praia ao longo da beira mar, quando já estávamos a ficar isolados vejo os destroços de um barco de pesca junto as rochas.
    Puxo-te em direcção a eles para investigar, eram redes e cordas junto com pedaços de madeira e digo:
    -ui se soubesses o que me estou a lembrar agora!?
    -de que te lembras! Dizes tu.
    -hummm, fazia-te uma sessão de tortura agora mesmo.
    -gosto disso. dizes tu.
    -não é tarde nem é cedo.
Agarro em ti e empurro-te contra as rochas, pego em uma das cordas e amarro as tuas mãos por cima da rocha, puxo a tua camisola e tiro-a expondo as tuas costas e metendo-a na tua boca, desaperto teu sitiam, pondo o fecho pela frente e apertando os teus seios e mamilos com força, minhas mãos descem sobre as tuas calças e desapertam-nas fazendo-as descer pelas tuas pernas. Tiro as tuas cuecas para o fundo das tuas pernas deixando as tuas costas, o teu rabo e as tuas pernas desnudas bem visíveis.
    Aproximo-me da tua orelha e dou-te uma palmada na nalga com força dizendo:
    -se quiseres arrepender-te é agora!
    E tu dizes:
    -vai em frente, não me vou arrepender.
    Procuro no chão um pedaço de rede mais pequeno encontro um que não devia ter mais de 30 a 40 cm desfeito pelo sol e pela agua do mar, enrolo uma ponta fazendo um punho e deixando as pontas na outra extremidade, começo a dar-te com elas nas tuas nalgas, vão marcando e fazendo as tuas nalgas mudar de cor para rosa.
    Tu gemes.
    Eu continuo até tuas nalgas ficarem vermelhas.
    Passando a fustigar as tuas costas com verdascadas cada vez mais vigorosas.
    Deixando vergões nelas
    Tuas costas parecem uma paisagem lunar.
    Desço para as tuas pernas e fustigo elas alternadamente, criando vergões em toda a sua extensão.
    Tu gemes e mordes os lábios enquanto as lagrimas correm dos teus olhos, aproximo-me de ti e dou-te uma palmada na outra nalga dizendo:
    -queres que pare?
    -não, contínua dizes tu
    Pouso a rede junto da tua cara e agarro numa cana que estava no chão, desfiro uma verdascada na tua nalga, ficas com um vergão mais grosso por cima dos existentes, vou e dou outra e outra e outra, continuo a dar verdascadas com a cana até todos os vergões pequenos terem sido esbatidos pelos maiores.
    Tuas nalgas começam a ficar roxas, em alguns vergões já escorre o sangue.
    Tu saluças e choras
    Eu encosto-me a ti
    Aperto tua mama e pergunto:
    -queres que pare?
    e tu saluçando apenas me dizes:
    -NÂO
    eu pouso a cana junto de tua cara e procuro no meio das redes uma tabua com dimensão adequada, encontro e começo a esfregar ela nas tuas nalgas.
    Tu gemes, saluças e choras
    Eu ganho balanço e desfiro a primeira palmada com a tabua
    O som é estrondoso, alto e estridente.
    Desfiro outra e outra e outra palmada com a tabua tu começas a gritar para que pare. e eu paro.
    Tu choras copiosamente enquanto saluças.
    Tuas nádegas já são de cor roxa na completa extensão, por elas escorre sague dos vergões feitos pela cana.
    eu vou junto de ti e liberto tuas mãos, pego em meu lenço e limpo um pouco o sangue de tuas nádegas, faço tuas cuecas irem para o sitio seguidas das calças, aperto teu sitiam e cubro tuas costas com a camisola.
    Olho para ti e pergunto:
    -GOSTAS-TE!?
    Ao que eu respondes:
    -sim
    -amanha talvez haja mais.

Um exercício de imaginação
Tudo é possível
Gostas-te?

quinta-feira, 4 de junho de 2015

Agarro-te o queixo



Agarro-te o queixo, aperto-te as bochechas com a mão, tu fazes duke face e eu dou-te um beijo. teus olhos quase saltam das orbitas, minha outra mão dá-te uma palmada na tua vagina por cima das calças, tu gemes
-estas a gostar!? Digo eu.
Quando me vais para responder, enfio os meus dedos dentro da tua boca e puxo-te para baixo pondo-te de joelhos, desaperto minhas calças e tiro o caralho para fora, dou-te com ele na testa e no nariz e digo:
-ajoelhou vai ter que mamar! Metendo o caralho na tua boca.
Faço movimentos ritmados para dentro e para fora vendo que as lagrimas começam a escorrer dos teus olhos, dou uma estocada com mais força e o vomito sai de tua boca junto com o meu caralho, vomitas-me o caralho e os tomates e as pernas todas, olho para ti e digo:
-vais levar umas palmadas menina marota.
Pego em ti e ponho-te deitada de barriga para baixo no braço do sofá, rasgo as tuas calças e as tuas cuecas, expondo as tuas nalgas e digo:
-agora é que vais ver!
E desfiro uma valente palmada na tua nalga direita, minha mão ficou marcada a vermelho na tua nádega e digo:
-hahaha e agora para a outra não se ficar a rir!
Desfiro outra valente palmada na tua outra nalga, gritas e gemes e eu digo:
-hummmmm, estas a gostar, deixa la ver!
Enfio dois dedos dentro de ti, parece manteiga no verão toda tu escorres langonha da tua cona, e digo:
-estas mesmo no ponto.
Meu caralho teso e cheio de vómito entra na tua cona, soltas um grito rouco e pregunto:
-gostas-te ou queres que pare?
-enfia-o todo. Dizes tu.
E eu enfio-o em movimentos ritmados, aumentando a velocidade dos mesmos, tu gemes.
Minhas mãos rasgam tua camisola pelas costas, desaperto teu sitiam, e minhas unhas descem desde o teu pescoço até tuas nalgas, ficas com 8 riscos vermelhos nas costas e gritas:
-"MAIS"
-queres mais!? Digo eu.
-quero. Dizes tu.
E eu desfiro duas valentes palmadas no teu rabo uma em cada nádega, as marcas sobrepõem-se quase na exactidão e tu dizes:
-seu bruto rebentas-me toda.
-calma, que agora vou ser bruto, digo eu.
E tiro meu caralho de tua cona e enfio-o no teu cu de uma só estocada, tu gritas a bom gritar dor misturada com prazer e eu digo debruçando-me sobre a tua orelha:
-agora sim fui bruto.
Lentamente começo a retirar o meu caralho e a introduzi-lo no teu cu em movimentos ritmados e suaves, minha mão desliza para a tua cona, procurando o teu clitóris, meus dedos massajam o clitóris enquanto entro e saio de dentro de ti, meus dedos ocasionalmente vão dentro de tua vagina enquanto massajam o clitóris, tu gemes e contorces o corpo, eu quase começo também a sentir o orgasmo a chegar.
Tu vens-te e eu venho-me dentro de ti no teu cu, tiro o meu caralho e a minha esporra escorre de teu cu para dentro de tua cona, tu gemes, eu ponho-me de pé e olho para o teu corpo nu, tuas costas e tuas nádegas todas vermelhas e digo:
-tens umas belas cores!



Um exercício de imaginação
Tudo é possível
Gostas-te?