Não te esqueças da hora e do dia em que estas

sábado, 21 de maio de 2011

Não compreendo as mulheres


Não compreende as mulheres e eu também não, muitos são os exemplos que tenho na minha vida em quer me ponho a pensar "WTF", esta gaja ´e louca.
Gosto bastante de ler o que ele la publica tanto na forma de conversas como de pensamentos, concordo em quase tudo o que ele escreve como já o demonstrei em vários comentários que fiz por la.
Mas agora que o gajo pensa que ´e artista espero que a qualidade dos posts não sofra alterações, pois ´e muito bom sorrir após ler um post dele, da que pensar grande parte das vezes.
Aqui deixo uma musica de alguém que compreendeu a mulher e o meu agradecimento ao Ivar(Bagaço Amarelo), por contribuir para a tentativa de compreender as mulheres desde 4 de Setembro de 2006.

2 comentários:

Close Up! disse...

Grande blog,esse!

Salsa disse...

Close Up, verdade mesmo e um verdadeiro caso de longevidade.