Não te esqueças da hora e do dia em que estas

sexta-feira, 24 de junho de 2011

Beastly - O Feitiço do Amor


Sinopse:

Kyle (Alex Pettyfer), de 17 anos, é o rapaz mais popular da escola. Todavia, para além de rico, atlético e adulado por todos, é profundamente egocêntrico e obcecado com a própria imagem.

Um dia, Kendra (Mary-Kate Olsen), uma colega tímida que esconde os seus poderes mágicos, torna-se alvo de uma das suas brincadeiras de mau gosto. Humilhada, a rapariga decide mostrar-lhe um lado mais obscuro da realidade lançando-lhe um feitiço que o transforma numa aberração.

Agora, para anular o encantamento e recuperar o seu corpo, Kyle tem o prazo de um ano para mudar o seu carácter e, dessa maneira, encontrar alguém que o ame para além das aparências.

E é então que o seu destino se cruza com Lindy (Vanessa Hudgens), uma rapariga muito especial que vai modificar a maneira como Kyle se vê a si mesmo e aos seus semelhantes.

Realizado por Daniel Barnz é adaptação cinematográfica do livro de Alex Flinn que retoma a história de “A Bela e o Monstro”, o famoso conto do séc. XVIII, escrito por Gabrielle-Suzanne Barbot de Villeneuve.
Realizador: Daniel Barnz

Argumento: Daniel Barnz, Alex Flinn

Intérpretes: Alex Pettyfer, Vanessa Hudgens, Mary-Kate Olsen, Neil Patrick Harris, Dakota Johnson, Erik Knudsen, Peter Krause, Karl Graboshas, Lisa Gay Hamilton

Estreia Mundial: 2011

Estreia em Portugal: 23 de Junho de 2011

Mais Info: IMDB

Site Oficial: clique aqui

PS. Gostei mesmo do BB do Kyle, pena mesmo não ser o Storm 3 ou PlayBook.

3 comentários:

Aranhita disse...

um grande filme gostei muito :D *-*

Salsa disse...

Aranhita, uma Historia antiga transposta para os tempos modernos, qualquer semelhança com a realidade ´e pura coincidência.

Aranhita disse...

Hummm ta bem... espero k estejas bem...