Não te esqueças da hora e do dia em que estas

segunda-feira, 27 de junho de 2011

A Mulher Invisível

O filme conta a história de Pedro (Selton Mello), um romântico incurável que, mesmo depois de sofrer uma desilusão amorosa, acredita ter encontrado a mulher ideal: Amanda (Luana Piovani), sua bela, amiga e dedicada vizinha. Ao mesmo tempo, seu amigo Carlos (Vladimir Brichita), pragmático, não acredita em amor e o desencoraja a investir numa relação com uma mulher que ninguém conhece. Mas Pedro está, definitivamente, apaixonado... E ela é maravilhosa. Pelo menos até Pedro começar a desconfiar de que ela tem um único mas terrível defeito Amanda não existe!
PS. a mulher perfeita não existe mesmo! ja faz uns tempos que vi este filme gostei muito tem diálogos e situações hilariantes.

IMDB

12 comentários:

Close Up! disse...

Parece excelente!
Vou ter que ver,Salsa!

Salsa disse...

Close up!, o filme e muito bom, como alguns que tenho visto la do outro lado do atlântico, farei mais posts sobre filmes Brasileiros que aqui em Portugal são pouco conhecidos.

Close Up! disse...

Eu no outro dia vi o da "Bruna Surfistinha" mas não apreciei particularmente...este parece-me bem melhor...
:)

Salsa disse...

Close up!,nada como veres o filme e depois fazeres a tua critica ao mesmo, muitas vezes vejo criticas muito boas a filmes que eu não gostei nada assim como criticas muito mas a filmes que gostei bastante.

Anónimo disse...

Pronto já me arrancou umas gargalhadas :) Parece muito bom mesmo, a meu ver os brasileiros conseguem ser mais naturais a fazer humor do que nós...seremos melhores em outras coisas é certo:). Mas em suma... Vou ver se o consigo arranjar pra gargalhar mais um bocadinho:))
PS: Não existem mulheres perfeitas... bem como homens também não...

Anónimo disse...

Só pra dizer k o filme jà virou serie de tv, com o elenco original, prÁ já são 5 ep. E é claro k tá brutal. Faz um post eu não tenho tempo. Um abraÇo. Merkurio

Salsa disse...

Estrela, o filme ´e muito bom tenho a certeza que se o vires vais gostar.
PS. o homem e um ser perfeito por natureza!

Salsa disse...

Merkurio, bacano faz a actualização do BB, que isto vem cheio de acentos e letras todas trocadas, se estiveste nos copos convida pá.
Mais logo vou ver depois faço o post.

Anónimo disse...

"PS. o homem e um ser perfeito por natureza!"

Salsa pá estiveste nos copos e não convidas-te ??!! Loool

Salsa disse...

Copos nem velos, bebo dá garrafa dá menos trabalho e esta sempre fresquinha.

Anónimo disse...

Pois pois... olha o fígado:)

Salsa disse...

Fígado frito com cebolada e umas minis é uma delicia.