Não te esqueças da hora e do dia em que estas

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Curtas

Tenho andado um pouco afastado aqui do blog, talvez por falta de paciencia para falar sobre os filmes que tenho visto e sobre as musicas que tenho ouvido.
No entanto hoje estou com vontade de iniciar uma nova rubrica aqui no estamine que se vai chamar curtas porque serão apenas duas ou 3 linhas para ter piada ou talvez não. provavelmente irei criar mal estar entre as mulheres que tenham a mente menos aberta, mas acredito que aquelas bem dispostas com a vida irão rir com as tontadas que aqui vou escrever.

Conversa de namorados:
Ela - João diz-me, tu já não me amas como me amavas antes!?
Ele - Meu amor eu amo-te exactamente da mesma maneira como te amava quando nos conhecemos!
Ela - Então quer dizer que o teu amor por mim não aumentou nada estes anos todos!

Sem comentários: