Não te esqueças da hora e do dia em que estas

terça-feira, 28 de junho de 2011

Beauty and the Beast



Durante 3 anos de 1987 a 1990 três temporadas 56 episódios, foi uma serie que me encantou na altura na RTP, actualmente existe um filme em exibição "Beastly - O Feitiço do Amor" que tem por base a mesma historia mas não chegara aos calcanhares desta serie que transportou uma historia do séc. XVIII para os tempos que corriam na altura.
Curiosidade que soube recentemente ao ver uma entrevista da Linda Hamilton, a serie foi cancelada por ela estar gravida do primeiro filho.
IMDB

3 comentários:

Anónimo disse...

Xi a Bela e o Monstro... o que eu delirava pra ver isto!...Adorava esta série, e grande parte das minhas ilusões sobre o amor nasceram com ela. Fiquei desgostosa quando acabou...

Salsa disse...

Estrela, alguém que se recorda desta serie, também a achei fantástica na altura e ainda hoje depois de muitos filmes vistos sobre a bela e o monstro, faço sempre a comparação com esta serie.
qualquer dia tenho que a arranjar para voltar a ver!

Anónimo disse...

Ainda voltou a repetir num canal qualquer (não me lembro qual), sei que uma x andava a fazer zapping e encontrei-a:)) Foi assim uma emoção que me fez reviver os tempos da inocência do amor :)