Não te esqueças da hora e do dia em que estas

quinta-feira, 28 de maio de 2015

Na Rua



Seguias a passos largos pela rua saída do trabalho era noite deviam ser umas 2 horas da manha, vi-te passar ao fundo da rua, segui no teu encalce, pé ante pé sem fazer ruido, passavas na entrada de um prédio sem iluminação.
Empurrei-te contra a parede, quando olhas-te para mim, nem sabias se havias de gritar, beijei-te antes que gritasses, agarrei tua cara com as minhas mãos, acalmaste-te e eu continuei a beijar-te na entrada daquele prédio sombrio.
Usavas um vestido, era verão e estava calor, minhas mãos desceram até teus seios acariciaram-nos enquanto nos beijávamos loucamente, agarro no teu braço e viro-te contra a parede espremo teu corpo entre o meu e a parede, subo tua saia e dou-te uma palmada no rabo, rodas a cabeça enquanto abres os olhos em espanto, agarro teus cabelos e puxo para que olhes outra vez para a parede, com a outra mão entro dentro de tuas cuecas, acaricio o teu ânus com a ponta do meu dedo, tiro rapidamente a mão de dentro de tuas cuecas e puxo tua anca em minha direcção, agarro tuas mãos que estavam caídas contra a parede e subo-as para cima de tua cabeça, debruço-me sobre ti e digo:
"Estas pronta para que te passe revista"
Tu respondes:
"Sim passa"
E passa um carro pela rua apontando os faróis na nossa direcção mas sem nos ver, puxo então tua saia por cima de teu rabo, afasto tuas cuecas para cima de uma nádega e suavemente volto a introduzir a minha mão, passando o dedo pelo teu ânus, fazendo movimentos circulares, vou afastando as tuas pernas, passa outro carro a grande velocidade, impenetrável avanço com a minha mão em direcção a tua vagina, com o dedo indicador e o dedo médio afasto os teus lábios carnudos, massajo em movimentos circulares para tentar abrir mais, os mesmos dois dedos escorregam para dentro de ti, entram e saem vigorosamente, tu gemes, eu continuo naquele frenesim, acende-se a luz da janela por cima de nós.
Ponho a minha mão livre na tua boca para te impedir de gemer, tiro a minha mão húmida de entre as tuas pernas e agarrando-te no pescoço obrigo-te a ajoelhar, desabotoo as minhas calças e coloco o meu membro dentro de tua boca, tu chupas como se não houvesse outra coisa no mundo.
Eu reviro os olhos e vou soltando tua cabeça, apenas apoiando a minha mão nela, ponho-te a mão na cara e tirando o membro da tua boca, amparando-te enquanto te levantas, encosto-te na floreira, levanto a tua saia e exponho a tua rata sem pelo, mergulho de cabeça no meio de tuas pernas, lambendo e chupando como se não houvesse amanha, minha mão entra e sai de tua vagina em ritmo acelerado, fazendo-te gemer.
Contínuo naquilo durante algum tempo até que tua saia cai sobre a minha cabeça e passa um carro, levanto-me e empurro-te contra as flores que estavam nas tuas costas, meu membro esta duro como uma pedra, penetro-te selvaticamente fazendo-te gemer ainda mais, passa outro carro.
Tu gemes.
Eu penetro-te como se não houve-se amanhã, tiro repentinamente de dentro de ti o meu membro, puxo-te e rodo teu corpo, faço-te debruçar sobre a floreira, levanto tua saia, afasto tua cueca e penetro-te, penetro-te com tanta violência que teus seios saltam para fora de teu vestido e ficam a baloiçar ao sabor das minhas investidas.
Minha mão desliza para o interior das tuas nádegas, meu dedo em riste, sente teu ânus e começa a massajar em círculos, minha outra mão aperta teus seios que pendem para fora do vestido, penetro-te uma e outra vez mais lentamente mas ritmado, meu dedo começa a introduzir-se dentro de teus ânus soltas um gritinho, aperto teu seio e introduzo meu membro até ao fundo de tua vagina.
Meu dedo entrou a apenas alguns centímetros, o suficiente para começar a fazer movimentos circular de forma a alargar teu ânus, continuo a penetrar-te ritmadamente, minha mão aperta apenas o teu mamilo erecto, enquanto a outra já introduz um segundo dedo no teu ânus.
Começo a abrandar, teu ânus dilatou, retiro meu membro de tua vagina e suavemente introduzo dentro de teu ânus, começo lentamente a penetrar-te, aumentando o ritmo a cada investida.
Tu gemes e gritas, eu ponho as minhas duas mãos na tua boca enquanto te penetro selvaticamente, retiro rapidamente meu membro de dentro de ti agarrote pelo braço e faço-te rodar, venho-me abundantemente sobre teus seios.
Tu olhas-me com um olhar ternurento enquanto voltas a chupar o meu membro.

Um exercício de imaginação
Tudo é possível
Gostas-te?

Sem comentários: