Não te esqueças da hora e do dia em que estas

domingo, 31 de maio de 2015

Sento-me a teu lado



Levanto a manta e ponho-a por cima das minhas pernas, beijo a tua face, agarro tua cabeça e rodo-a em minha direcção, beijo tua boca com a minha. Minha mão desce para o teu peito, repousa sobre ele, aperta com firmeza e com suavidade. Tu mordes teu lábio inferior, minha mão desliza sobre teu peito em direcção aos botões da camisa, começa a desaperta-los expondo a parte superior dos teus seios e o teu sitiam, minha mão introduz-se dentro do teu sitiam, tirando teu seio para fora, minha cara avança sobre ele, meus lábios atacam teu mamilo, chupando e pondo-o ainda mais erecto, meus dentes mordiscam teu mamilo, minha mão desliza para a tua cintura e desaperta o teu cinto e os botões de tuas calças, tu mordes tua língua, teu mamilo esta tão erecto que parece um ponteiro. Minha mão desliza para dentro de tuas cuecas, tua vagina depilada escorre langonha como se te estivesses a mijar, lubrifico toda a tua vagina com os meus dedos e com a tua langonha, meus dedos rebolam em cima do teu clitóris.
Tu gemes e mordes os lábios.
Meus dedos deslizam por entre os teus grandes e pequenos lábios, meus dois dedos entram dentro de ti enquanto beijo tua boca, movimentam-se lentamente sobre teu clitóris entrando dentro da tua vagina, vou acelerando o ritmo enquanto tu engelhas a tua testa, gemes e mordes os lábios, começas com espasmos no teu corpo, começas a ficar inquieta.
Pedes-me que pare, enquanto te atiras sobre mim, mordes meu pescoço, enquanto tuas mãos entram por baixo de minha camisola, apertas meu peito enquanto me beijas.
Tuas mãos descem para as minhas calças e desapertam o cinto e os botões, meu pénis esta erecto e duro largando langonha que me ensoparam as cuecas, tuas mãos deslizam para dentro das minhas cuecas agarrando meu membro, começas a massajar para cima e para baixo, tua boca vai em direcção a ele e abocanha na totalidade.
Chupas, fazendo-me gemer e contorcer, estou como louco.
Agarro em ti e ponho-te de pé a minha frente, acabo de desabotoar tua blusa, tiro teu outro seio para fora por cima do teu sitiam, faço descer tuas calças pelas tuas pernas e retiro elas, pego nas laterais de tuas cuecas e puxo também elas pelas tuas pernas, deixando teu corpo exposto aos meu olhos, levanto-me e digo:
-agora é a tua vez!
Tu avanças sobre mim tirando minha camisola de meu corpo expondo meu peito, tuas mãos fazem minhas calças cair ajudando me a tira-las, retiras também minhas cuecas expondo meu corpo aos teus olhos, agarras meu corpo desnudo, e deitas-me no chão, passas tuas mãos sobre ele enquanto o vais beijando, pões te em cima de mim esfregando tua vagina contra o meu corpo, esfregas ate chegares perto do meu membro,
Quando tua vagina começa a se esfregar no meu membro acaba por fazer o mesmo entrar dentro dela.
Tu comandas, fazes o ritmo, marcas o compasso.
Eu reviro os olhos enquanto mordos os lábios.
Tu cavalgas sobre mim a um ritmo veloz.
Eu digo em voz alta: PARA, SAI DE CIMA DE MIM
Ao que tu de um salto sais, eu rebolo debaixo de ti, passando para trás de ti e digo-te ao ouvido:
- Deita-te.
Tu deitas-te de costas, eu passo para entre as tuas pernas minha mão inspecciona tua vagina, verifica que a mesma se encontra húmida, minha boca avança sobre ela minhas mãos afastam teus grandes lábios expondo teu clitóris e teus pequenos lábios, minha língua sai começando a acariciar teu clitóris com movimentos frenéticos, meus dedos passam pelos teus pequenos lábios introduzindo-se dentro da tua vagina, minha língua e meus lábios esfregam teu clitóris enquanto meus dedos entram e saem de tua vagina tu começas com espasmos e corres-te sobre minha cara.
Levanto-me e olho para ti, minha cara escorre tua langonha, lentamente vou avançando sobre teu ventre e beijando-o, chego junto de teus seios e enquanto chupo e mordo aquele que ainda não havia chupado massajo o outro com a minha mão apertando-o com firmeza, subo mais um pouco pondo minha cara junto da tua beijamo-nos loucamente, meu membro entra dentro de ti e tu gemendo.
Começo a fazer movimentos ritmados entrando e saindo de dentro de tua vagina com meu membro.
Tu gemes, eu acelero. Estou quase, tu também. Começo com espasmos, tu também nossos corpos vibram em sintonia, venho-me dentro de ti enquanto tu te vens também.
Meu corpo repousa em cima do teu, extasiados os dois com tamanho prazer.
Olho para ti e pergunto:
GOSTAS-TE?
Retiro meu membro flácido de dentro de tua vagina
Minha boca desce para a tua vagina
Lambo teu clitóris passando a chupar meu esperma que escorre de dentro de ti, com a minha boca cheia de meu esperma e tua langonha avanço sobre a tua cara minha boca faz duke face. Chegando junto da tua tu abres eu deixo cair meu esperma e tua langonha dentro de tua boca, dando-te ao mesmo tempo um linguado.

Um exercício de imaginação
Tudo é possível
Gostas-te?

Sem comentários: