Não te esqueças da hora e do dia em que estas

segunda-feira, 1 de junho de 2015

Desço a tua rua.



Desço a tua rua.
Tu aguardas por mim numa curva, eu ao chegar ao pé de ti dou-te um beijo.
-Bom dia como estas!'
Levo na mão um presente.
-então onde moras! Pergunto eu.
-neste prédio. Respondes tu
Vamos para tua casa, convidas-me a beber um café o qual eu aceito, enquanto bebemos o café falamos, eu começo a mexer nos teus cabelos e na tua face, dou-te outro beijo, levantando-me e pondo-me atras de ti.
Minhas mãos começam a percorrer o teu pescoço e a massajar os teus ombros, beijo tua face e tua testa.
Minhas mãos descem em direcção a teus seios, tu muito rapidamente dizes:
-aqui não
-meu filho esta no quarto a dormir
Eu olho para ti em ar de surpresa!
-vem vamos para o quarto. Pegas-me na mão e mostras-me o caminho para o quarto
Chegando ao quarto fechas a porta a chave. Agarro-te e começo a arrancar tuas roupas a desnudar a tua pessoa expondo os teus seios, beijo-os e dou-lhe pequenos chupões ponho-me de joelhos e retiro tuas calças, cheirando tua vagina.
Ponho-me de pé e beijo-te, dizendo:
-agora é a tua vez.
Tuas mãos rapidamente avançam sobre meu cinto libertando a sua fivela desabotoando as minhas calças e acaricias o meu caralho.
Eu começo a retirar as minhas camisolas expondo o meu corpo enquanto tu abres a cama.
Deitas-te indo eu atras de ti, chego a cama e retiro tuas cuecas expondo tua cona rapada
Começo a esfregar-me em ti, meu caralho desliza pelo lado de fora de tua cona sem nunca la entrar.
Apalpo tuas mamas e mordiscando teu pescoço e beijando-o.
Meu caralho entra na tua cona, soltas um gemido, começo a fazer movimentos ritmados em cima de ti, minhas mãos vão apertando tuas mamas, meus lábios vão beijando teu pescoço e meus dentes mordiscando, retiro meu caralho de dentro de ti e meu corpo desliza sobre o teu.
Minha boca chega a teus seios e começa a chupa-los e ao mesmo tempo meus dentes mordiscam teus mamilos, minha mão já deslizou para a tua cona, meus dedos acariciam teu clitóris, tua cona verte langonha desalmadamente, toda ela escorre, meus dedos entram dentro de ti, começando a fazer movimentos ritmados, começo a por mais dedos
Tu gemes, eu tento por toda a mão dentro de ti, não consigo.
Meu dedo mindinho começa a penetrar teu cu enquanto os outros dedos penetram tua cona.
Deslizo minha cara pela tua barriga beijando-a, chegando a tua vagina
Tiro minha língua e começo acariciar teu clitóris, meus dedos continuam a entrar e sair de tua cona, começo também a chupar teu clitóris, tu gemes, eu insisto deixando teu clitóris e começando a lamber e chupar toda a tua vagina, minha língua entra e sai de dentro de tua cona lambendo os seus lábios.
Minha mão aperta teus seios, começo a subir outra vez sobre o teu corpo, minha barba e minha boca escorrendo langonha percorrem toda a tua barriga, chegando a teus seios enquanto aperto um chupo e mordisco o outro.
Meus lábios vão sobre os teus e beijam-se, beijamo-nos usando a língua.
Eu olho para ti e digo:
-passa para cima de mim.
Deito-me de costas e tu sobes para cima de mim posicionando a tua cona em cima do meu caralho, introduzes o meu caralho dentro de ti e gemes começas a fazer movimentos ritmados esfregando o teu clitóris sobre a minha púbis, ao fim de algum tempo eu digo:
-SAI
E vim-me.



Um exercício de imaginação
Tudo é possível
Gostas-te?

Sem comentários: