Não te esqueças da hora e do dia em que estas

quarta-feira, 3 de junho de 2015

Cigarro nos queixos.



Cigarro nos queixos.
Vou andando pela rua, quando olho em frente vejo que tu estas a andar a minha frente, aproximo-me da tua traseira e desfiro uma palmada no teu rabo, tu das um pulo enquanto olhas para trás, sorrio e tu tens caras de poucos amigos.
-então, chateada!?
Tu mostras os dentes e dizes que eu ainda apanho!
Eu abraço-te e dou-te um beijo, minhas mãos descem sobe as tuas costas indo alojar-se no teu rabo, puxando teu corpo de encontro ao meu, sentes meu caralho duro dentro das minhas calças e dizes:
-aqui não vamos para o motel!
-ok. Vamos.
Pego-te na mão e vamos em direcção ao meu carro, conduzo pelas ruas de lisboa até chegar a Monsanto, ao motel de Monsanto, na portaria dão-nos a chave do quarto, os quartos são pequenas vivendas geminadas com garagem por baixo e quarto por cima, entro com o carro para a garagem e fecho o portão automático, saímos do carro, enquanto sobes as escadas para o quarto a minha frente levas outra palmada, dizes:
-MAU
E eu digo:
-pois sou.
Entramos no quarto e é um quarto com uma cor creme e com os lençóis vermelhos numa cama redonda, fecho a porta e agarro-te pelo pescoço, jogo teu corpo para cima da cama, lanço-me sobre ti minhas mãos agarram teus cabelos enquanto meus lábios beijam os teus, minha boca desliza sobre a tua cara até repousar sobre o teu pescoço e começa a beija-lo e a mordisca-lo, minhas mãos deslizam sobre teu peito começando a desabotoar a camisa, expondo os teus seios protegidos por um sitiam vermelho.
-hummmmm, condiz com os lençóis! Digo eu.
Minha boca beija o teu peito, enquanto minhas mãos desapertam o teu cinto e o botões das tuas calças, ponho-me de pé junto da cama e pego nos teus pés, tiro teus sapatos e tuas calças expondo a tua cueca e meia vermelha.
-MAU, então hoje vieste á Benfica, para um quarto do Benfica!
-mas o Benfica não joga em casa. Dizes tu.
-hummmmmmm.
Atiro-me de cabeça para o meio de tuas pernas mordendo as tuas cuecas rendadas, tu poes as tuas mãos sobre a minha cabeça e gemes, levanto o meu tronco permanecendo em joelhos junto da cama, ponho minhas mãos nos teus quadris e faço deslizar as tuas cucas ao longo das tuas pernas até libertar o teu corpo delas, volto a debruçar-me sobre o teu sexo depilado, com os meus dedos afasto os teus grandes lábios, exponho a tua vagina e o teu clitóris minha boca beija o teu clitóris começando minha língua a fazer movimentos sobre ele, meus dois dedos começam a penetrar a tua vagina, fazendo movimentos ritmados e constantes entrando e saindo de dentro de ti, tu gemes enquanto tuas mãos repousam sobre a minha cabeça, continuo a chupar o teu clitóris e a massaja-lo com a minha língua, levanto um pouco a minha cabeça para olhar para ti, minha boca e meu queixo escorem langonha de tua vagina, enquanto isso já tenho os três dedos do meio dentro de ti, meu polegar esfrega teu clitóris e meu dedo pequeno enfiado no teu ânus, tu gemes e teu corpo começa a entrar em convulsões. Estas la quase gritas que não pare, faço um ultimo esforço por manter o ritmo e tu vens-te abundantemente sobre a minha mão, teu corpo da saltos de prazer sob a cama tua cara transforma-se em segundos, vou abrandando até retirar a minha mão de dentro de ti, trepo pelo teu corpo acima até chegar com os meus lábios junto dos teus, dou-te um beijo e pergunto:
-Gostas-te?
-Adorei! Respondes tu.


Um exercício de imaginação
Tudo é possível
Gostas-te?

Sem comentários: