Não te esqueças da hora e do dia em que estas

terça-feira, 2 de junho de 2015

Só tens as cuecas




Só tens as cuecas
Fio dental e elas entram dentro dos lábios da tua vagina, então com os meus dentes puxo a frente das tuas cuecas enterrando as mesmas dentro da tua cona húmida, com a minha mão junto os teu lábios vaginais sobre as tuas cuecas, aperto eles ao mesmo tempo que com só dentes puxo as cuecas de forma a elas se enterrarem ainda mais dentro de ti.
minha boca larga as tuas cuecas e aproxima-se da tua vagina lambendo os seus labios seguros pelos meus dedos.
minhas mãos deslizam para tuas ancas, segurando o lado das tuas cuecas, lentamente faço deslizar as cuecas do seu sitio pelas tuas pernas a baixo expondo a tua vagina na sua plenitude, as tuas cuecas passam pelos teus gémeos e pelos teus pés roçando suavemente os mesmos.
Minhas mãos afastam tuas pernas expondo a tua vagina, minha boca mergulha sobre ela, já escorres por todos os seus poros, fluido vaginal.
Minha língua escorrega como sapatos de sola em soalho encerado.
Meus lábios chupam teu clitóris, meus dedos começam a entrar dentro de tua vagina.
1,2,3
Entram e saem a um ritmo constante e acelerando, minha língua treme de excitação provocando-te espasmos de prazer, chupo novamente teu clitóris e mordo com meus dentes, tu soltas gemidos e gritinhos.
Eu enfio o meu dedo pequeno no teu ânus enquanto os outros três entram dentro da tua vagina, tu gemes.
Eu acelero o ritmo, meu dedo polegar junta-se a minha língua esfregando o teu clitóris
tu gemes ainda mais, ergo meu corpo olhando para o teu, sem nunca tirar minha mão de dentro de ti, minha cara escorre tua langonha.
começo a retirar minha mão de dentro de ti, tu acalmas a tua respiração ofegante.
Por baixo das minhas cuecas e meu caralho parece um barrote de madeira rija.
Ponho-me entre tuas pernas e desfiro uma estocada que toco no fundo de tua vagina com a cabeça do caralho, tu gritas e gemes, eu insisto, uma e outra vez minha mão vai ao encontro do teu clitóris enquanto meu caralho entra dentro de ti, esfrego ele e tu gemes e mordes os lábios, teu corpo vibra e tua vagina explode em convulsões.
venho-me dentro de ti inundando a tua vagina com meu sémen retiro meu caralho de dentro de ti e meu sémen e tua langonha escorrem de dentro de ti os dois em conjunto.


Um exercício de imaginação
Tudo é possível
Gostas-te?

Sem comentários: