Não te esqueças da hora e do dia em que estas

quarta-feira, 27 de maio de 2015

Para aquecer



Punha-te a fazer abdominais, corridas a volta do sofá, agachamentos, etc.
Depois de estares bem quentinha, passava-te as mãos pelo cabelo descendo para o pescoço e acabando nos ombros.
Enquanto te seguro os ombros mordisco o teu pescoço indo em direcção a tua orelha e te segredo palavras ao teu ouvido, minhas mãos descem para a tua cintura.
"Vou fazer-te cocegas"
Depois de já ter passado as mãos por onde as passei já devem estar quentes.
E tu dizes ao meu ouvido: “não tenho cócegas”.
Eu estou por trás de ti, tu não dizes nada apenas aprecias o momento.
Deixo a tua orelha olho no fundo dos teus olhos enquanto minhas mãos entram dentro da tua camisola, sobem a tua barriga acariciando a mesma apenas com a ponta dos dedos.
    Sem deixar os teus olhos minhas mãos passam pelos teus flancos, sempre em pontas de dedos, subindo tua camisola e expondo teu corpo nu.
Continuo subindo ate retirar a camisola, dou a volta indo-me colocar atras de ti, repousando minhas mãos no teu pescoço, o qual aperto com firmeza e solto de repente passando a acaricia-lo apenas com a ponta dos dedos.
Minhas mãos descem para os teus ombros novamente apertam e massajam com firmeza, afasto o meu corpo do teu para voltar a acariciar as tuas costas em pontas de dedos.
Meus dedos percorrem toda a extensão de tuas costas, varias vezes, chegam ao colchete do teu sitiam e desapertam ele em fracção de segundos expondo teus seios e teus mamilos erectos.
            Volto para a tua frente, acariciando tua cara, descendo pelo teu pescoço, até minhas mãos repousarem sobre os teus seios, encosto-me a ti e segredo-te ao ouvido: "continuo?"
            E tu dizes ao meu ouvido: "depois de isto tudo queres o parar?"
Quando oiço as palavras que me dizes dou-te um beijo na boca em que quase te tiro o folego, minhas mãos descem para as tuas calças e desabotoam o seu botão, enquanto minha boca passa a mordiscar suavemente o teu pescoço, vou beijando lentamente o teu peito até chegar ao teu seio nu, faço uso da minha língua para humedecer teus mamilos já erectos enquanto vou soprando lentamente, beijo e chupo teus mamilos enquanto tu seguras minha cabeça puxando a mesma em direcção a tua, dou-te outro beijo mais suave e quente voltando a ir para trás de ti.
            Tuas costas nuas estão diante de mim, encosto meu corpo ao teu enquanto minhas mãos acariciam teus seios e descem pela tua barriga em direcção as tuas ancas, suavemente minha língua passa pelo teu pescoço enquanto minhas mãos descem tuas calças, esfrego o meu corpo ao teu enquanto vou deslizando até me por de joelhos para te ajudar a retirar as calças, minha boca fica ao nível do teu rabo, aproveito para dar um beijo carinhoso numa nádega e uma trinca na outra enquanto massajo as tuas pernas apenas com a ponta dos meus dedos de joelhos volto para a tua frente, olho no fundo dos teus olhos enquanto tu inclinas a cabeça para olhares para mim, beijo as tuas pernas enquanto te tiro as cuecas, digo-te para te sentares no sofá que esta ali ao lado, quando te sentas chego-me ao pé de ti afasto tuas pernas com suavidade expondo a tua vagina, continuo a beijar as tuas pernas indo na direcção dela uso os meus dedos para afastar os seus lábios e poder com a minha língua alcançar o clitóris, meus dedos introduzem-se dentro de tua vagina fazendo movimentos ritmados para dentro e para fora enquanto minha língua massaja o teu clitóris, tu tremes e gemes, vou subindo e mordiscando os teus pelos púbicos, beijando a tua barriga e começando a esfregar o meu corpo na tua vagina húmida e gotejante, beijo e chupo teus seios novamente enquanto os aperto e tu gemes com um pouco mais de intensidade, subo esfregando o meu corpo no teu até chegar a tua boca e te voltar a tirar o folego, dirijo-me para a tua orelha e digo:" agora é a tua vez!"

Um exercício de imaginação
Tudo é possível
Gostas-te?

Sem comentários: