Não te esqueças da hora e do dia em que estas

quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Ela

ELA
Tem um jeito bem simples
de me fazer sorrir
e diz as coisas mais lindas
que o meu ser alguma vez ouviu,
só para me fazer feliz!

Inventa limos e corais
nos dedos que entrelaçam os meus
e recebe o meu corpo no seu
como se eu fosse água
e ela fosse sede!

Tem as estrelas mais lindas
no céu dos seus olhos!
Faz carinhos e mimos
e acalenta os meus sonhos!

Ela é querida como só ela sabe ser!
Ela é mulher mais do que qualquer
outra forma de ser mulher!
Ela distingue-se entre os momentos
mais maravilhosos da vida!
Ela é bem mais do que um simples ser!
Ela é o fruto sempre apetecido,
delicioso, saboroso e querido!
Ela é bem mais do que eu sei dizer,
é aquela que me enlouquece,
me adora, me beija, me aquece
e me faz sentir feliz!!!

Ela é tudo o que eu sempre quis!

Autor: Vitor.C

Sem comentários: