Não te esqueças da hora e do dia em que estas

sexta-feira, 9 de outubro de 2015

ESTOU EM TI...

Se queres saber onde eu estou, amor,
procura bem por entre as páginas
do último romance que juntos lemos,
procura bem no meio das cartas
que de mim, apaixonado, recebeste,
procura bem no aroma das flores
que as minhas mãos te ofereceram,
procura bem na última roupa
que contra o meu peito aqueceste,
procura bem entre os dedos
que nos meus cabelos perdeste,
procura bem no mais gentil dos poemas
e das palavras de amor que me escreveste!...

Se queres mesmo saber de mim, meu amor,
procura bem dentro de ti mesma
e não te sintas confusa nem sobressaltada
quando em ti me encontrares
pois é mesmo em ti que eu estou!...

De que vale magoares-te,
de que vale acusares-te,
de que vale chorares por erros
de que nenhum dos dois é culpado…
estou em ti da forma que sempre estive,
estou em ti e nunca me ausentarei,
viverás, por mim e por ti,
todos os sonhos que desenhámos
e eu por ti esperarei
numa curva de um tempo sem fim.
Viverás por ti e por mim e eu feliz serei
apenas e só se fores feliz também…


Autor: Vitor.C

Sem comentários: