Não te esqueças da hora e do dia em que estas

quinta-feira, 22 de outubro de 2015

OFERENDA

OFERENDA    
Pendura-me no teu pescoço
como um lindo fio dourado;
prende-me nos lóbulos das tuas orelhas
como brincos de cigana;
usa-me nos teus dedos
como anéis com gemas raras;
aperta-me dentro do teu vestido
como seios dóceis e sensuais;
perfuma a tua pele macia
com o aroma da minha pele;
fecha-me entre os teus lábios
como batom silvestre carmim;
veste-te de mim
e respira os meus sonhos;
guarda-me na tua bolsa
como bilhete de amor escondido;
passeia-me com a tua sombra
como se os corpos fossem um só...

Inventa-me em ti,
no teu quarto,
no teu espelho de mão,
no teu frasco de perfume preferido,
no teu bornal de sonhos e ilusões,
no teu poema mais querido...

Serve-me em ti,
sorve-me em ti
e deixa uma parte de ti
sentir-se em mim...

Autor: Vitor. C

Sem comentários: